CURSOS

Marketing Digital

Por que conhecer as estratégias de Marketing Digital?
Porque utilizar ferramentas do marketing online e suas integrações é essencial!

Profissionais de marketing, publicidade,  comunicação, administração e também pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding são alguns dos principais usuários desta importante plataforma.
Compreender melhor as técnicas para produção de conteúdo é uma exigência para eles.

Entendendo porque fazer o curso de Marketing Digital

O Marketing Digital é, sem dúvidas, a estratégia mais utilizada no mercado de trabalho! Desenvolver blogs, sites e principalmente aprender a utilizar as redes sociais hoje em dia virou uma necessidade nas empresas.

Neste curso, é possível aprender a produzir conteúdo voltado para a necessidade do seu consumidor e realizar trabalhos voltados para web, tornando você um profissional capaz de traçar estratégias e gerar negócios, preparando a sua marca para uma realidade cada vez mais competitiva.

Carga Horária

32 horas (Turma Regular)

Horas / Aula

4 horas

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  • Objetivo do Curso
  • Preparar profissionais, empreendedores e estudante para utilizarem as ferramentas digitais na divulgação de seus produtos e serviços a fim de ampliarem a obtenção de leads.

  • Pré-Requisitos
  • Conhecimento em pacote Office, boa escrita e noções mínimas de redes sociais.

  • Público Alvo
  • Profissionais e estudantes nas áreas de marketing e publicidade e propaganda que estão iniciando carreira, que precisam aumentar seu conhecimento sobre as ações de comunicação que podem utilizar por meio da internet.

    O QUE VOU APRENDER

    Conteúdo Programático

    • Introdução ao MKT Digital;
    • Estilos de campanha de MKT (publicidade x inboud x outbound);
    • Princípios básicos de MKT Digital e LGPD;
    • Estruturas de site e blog;
    • Fundamentos do Funil de Marketing Digital;
    • Como definir Persona e Público;
    • Configurações de plataforma de marketing;
    • CTA (Call to Action);
    • Criação de landing page (atração e fundo de funil);
    • Produção de conteúdo – storytelling/ jornada de compra;
    • Técnicas inicias de SEO;
    • Princípios básicos de posicionamento nos buscadores da internet;
    • Produção de conteúdo – artigos e conteúdo rico;
    • Cenário para utilização das redes sociais;
    • Fan Page, Company Page, Canal YouTube e Perfil de Instagram;
      Criação de postagem (timeline e stories) texto, arte, vídeo e hashtag;
    • Relacionamento por e-mail: estratégias de envio de e-mail marketing e de conteúdo;
    • Saneamento de base e segmentação de base;
    • Importação de base de e-mails;
    • Introdução aos conceitos de fluxo de automação e qualificação de leads;
    • Google Ads – anúncios, palavra-chave, configurações e parametrizações de campanha;
    • Criação de campanhas de link patrocinado (Search) – Google Ads;
    • Criação de campanhas de Anúncio nas Redes Sociais;
    • Otimização das campanhas (Google Ads e Redes Sociais);
    • Dicas e Ferramentas para uso e performance de suas campanhas;
    • Como extrair e analisar relatórios (redes sociais, google analytics, site e blog);
    • Analises de conversão.
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