Por que conhecer as estratégias de Marketing Digital? Porque utilizar ferramentas do marketing online e suas integrações é essencial!

Profissionais de marketing, publicidade,  comunicação, administração e também pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding são alguns dos principais usuários desta importante plataforma. Compreender melhor as técnicas para produção de conteúdo é uma exigência para eles.

Entendendo porque fazer o curso de Marketing Digital 

O Marketing Digital é, sem dúvidas, a estratégia mais utilizada no mercado de trabalho! Desenvolver blogs, sites e principalmente aprender a utilizar as redes sociais hoje em dia virou uma necessidade nas empresas. Neste curso, é possível aprender a produzir conteúdo voltado para a necessidade do seu consumidor e realizar trabalhos voltados para web, tornando você um profissional capaz  de traçar estratégias e gerar negócios, preparando a sua marca para uma realidade cada vez mais competitiva.

Objetivo do Curso

Preparar profissionais, empreendedores e estudante para utilizarem as ferramentas digitais na divulgação de seus produtos e serviços a fim de ampliarem a obtenção de leads.

Pré Requisitos

Conhecimento em pacote Office, boa escrita e noções mínimas de redes sociais.

A quem se Destina

Profissionais e estudantes nas áreas de marketing e publicidade e propaganda que estão iniciando carreira, que precisam aumentar seu conhecimento sobre as ações de comunicação que podem utilizar por meio da internet.

Benefícios e Vantagens DIGICAD

Garantia de Aprendizado

Reciclagem

Plantão de Dúvidas

Calendário Curso de Marketing Digital

Próximas Turmas

Data de Início: 26 de novembro
Data de Término: 06 de dezembro
Dias da Semana: terça a sexta
Horário: 18h50 às 22h50

Conteúdo Programático

Carga Horária: 32 horas (Turma Regular) e 24 horas (Curso VIP)

Horas/Aula: 4 horas

Conteúdo:

  • Introdução ao MKT Digital;
  • Estilos de campanha de MKT (publicidade x inboud x outbound);
  • Princípios básicos de MKT Digital e LGPD;
  • Estruturas de site e blog;
  • Fundamentos do Funil de Marketing Digital;
  • Como definir Persona e Público;
  • Configurações de plataforma de marketing;
  • CTA (Call to Action);
  • Criação de landing page (atração e fundo de funil);
  • Produção de conteúdo – storytelling/ jornada de compra;
  • Técnicas inicias de SEO;
  • Princípios básicos de posicionamento nos buscadores da internet;
  • Produção de conteúdo – artigos e conteúdo rico;
  • Cenário para utilização das redes sociais;
  • Fan Page, Company Page, Canal YouTube e Perfil de Instagram;
  • Criação de postagem (timeline e stories) texto, arte, vídeo e hashtag;
  • Relacionamento por e-mail: estratégias de envio de e-mail marketing e de conteúdo;
  • Saneamento de base e segmentação de base;
  • Importação de base de e-mails;
  • Introdução aos conceitos de fluxo de automação e qualificação de leads;
  • Google Ads – anúncios, palavra-chave, configurações e parametrizações de campanha;
  • Criação de campanhas de link patrocinado (Search) – Google Ads;
  • Criação de campanhas de Anúncio nas Redes Sociais;
  • Otimização das campanhas (Google Ads e Redes Sociais);
  • Dicas e Ferramentas para uso e performance de suas campanhas;
  • Como extrair e analisar relatórios (redes sociais, google analytics, site e blog);
  • Analises de conversão.

Fale agora com nosso Time

O time de atendimento da Digicad está a sua disposição para esclarecer dúvidas e entender
a melhor forma de participar dos nossos cursos. Clique no botão abaixo e faça contato, ou se preferir envie seus dados para nós através formulário de contato.